Sobre a autora

 


Olá a todos.


Bom, vou ser rápida neste relato a meu respeito.

Como já devem ter percebido, eu me chamo Elaine Regina, não se trata de um pseudônimo ou algo parecido, esse é, de fato, o meu nome de batismo.


Sou formada em Administração de Empresas na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e resido em Salvador - Ba.


O Canto e o Silêncio do Verbo é um espaço no qual pretendo mostrar os poemas de minha autoria. Todos os textos aqui publicados já estão, inclusive, devidamente registrados no Escritório de Direitos Autorais da Fundação Biblioteca Nacional.

Apesar da minha formação não ser na área de literatura ou Letras, sempre gostei muito de escrever. Comecei a escrever quando ainda era criança e segui escrevendo poemas esporadicamente. Somente a partir de 2011 resolvi me dedicar mais à arte e levar mais a sério o contato com a escrita. Desde então, tenho procurado amadurecer como escritora.

Logicamente, tenho vontade de publicar livros. Mas esses ainda são projetos para um futuro (não muito distante, eu espero). Por enquanto, estou neste blog procurando leitores sinceros, que apreciem as minhas palavras e que encontrem um pedacinho de si mesmos nos versos que componho.


Abraços a todos.

Elaine Regina

Um comentário:

  1. Olá Elaine, tudo bem?

    Vi sua mensagem. Realmente dei uma parada no blog devido a falta de tempo, mas graças a Deus está tudo bem comigo! Obrigada por lembrar de mim!

    Grande abraço,

    Fernando.

    ResponderExcluir