quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Retornando em setembro






Meus amigos, peço desculpas. O problema do pc já foi resolvido há algumas semanas, mas fiquei ocupada com certos projetos. Como eu já havia deixado um aviso aqui, achei que seria dispensável deixar um novo para dizer que eu ia ficar novamente afastada. (risos)


Àqueles que têm me comentado apesar do meu silêncio, deixo o meu carinho e digo que logo lhes farei uma visita. Podem me esperar.

Retorno no mês que vem, se Deus quiser.

Obrigada por tudo!

Elaine Regina



5 comentários:

  1. Tenho certeza de que, ao retornares, nos trarás os doces versos que tua alma está colhendo pelo mundo da poesia, para nos compensar por essa tua ausência que nos fez órfãos dos poemas que tanto enfeitam o nosso olhar e enternecem o nosso coração. Acho que vai valer a pena toda esta espera que nos impuseste, mesmo contrariando a tua própria vontade, e ao nos ver embalados novamente na ternura dos teus poemas poderemos gritar "aleluia" e expulsar para longe a saudade.
    Que sorrisos de anjos e estrelas delicadas possam enfeitar o teu caminho de volta, amiga querida!
    Com carinho,
    Helena
    (http://helena.blogs.sapo.pt)

    ResponderExcluir
  2. Setembro já vai a meio...
    ESpero que voltes, pelos menos até ao dia 30...
    Boa semana, querida amiga Elaine.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Elaine, obrigado pelos teus generosos comentários aos meus poemas.
    Gostaria de retribuir, já que a tua poesia é excelente, mas como não publicas...
    Tem um bom domingo, querida amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Elaine, minha linda, pensei que chegarias junto da Primavera, mas como ainda não chegaste vim trazer-te um lindo ramalhete de sorrisos e um bouquet de estrelas, que estavam espalhados pelos jardins da nossa cidade entre as mimosas flores que enfeitavam o olhar do passante. Que sirvam para ornamentar o caminho que teus passos vão percorrer ao voltar para o nosso convívio, mas não precisa se apressar, faça tudo que tiver que fazer e só venha ao nosso encontro quando realmente puderes estar conosco, ok? A saudade é doce muitas vezes e ela fará teus amigos te esperarem com paciência e com o coração inundado de carinho,
    Helena
    (http://helena.blogs.sapo.pt)
    Helena

    ResponderExcluir
  5. A Helena tem razão... A primavera chegou...
    Tem um bom fim de semana, querida amiga Elaine Regina (tens um nome lindo).
    Beijo.

    ResponderExcluir